terça-feira, 16 de setembro de 2014

Decretos para a vida



Decretos para a vida

A morte não existe:
É o meu decreto
Essas memórias que dançam em mim
Têm face, tem nome, teu nome.
Tua presença é constante,
Não foste embora!

A morte não existe:
Continuas aqui
Me olhas, me falas,
Como as estrelas
Que nos fitavam sem parar...
A lua brilha.

A morte não existe:
Tua presença está
No toque de uma música
No murmúrio do vento
Nas páginas de um livro
No nascer e no pôr do sol.
E, principalmente, na noite de
Luar e de estrelas
Que contemplo da minha janela.

Só a vida existe!
É o meu decreto.
O que vem depois
É mais vida, mais memórias,
mais saudades, mais sorrisos,
mais luares e alegrias...
A vida é sempre mais!!

Odete Meith Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo deste blog :P